Evento que levou 120 participantes de oito países a percorreram os mais variados percursos existentes na Costa Norte da ilha. Alexandre Andrade, presidente do Clube Naval do Seixal, faz um balanço de 5 dias de evento.
O médio madeirense de 19 anos faz parte das opções de Ruben Amorim.
Estes acertos de IRS já começaram em setembro.
Os 40 mil bilhetes postos à venda para o Boom Festival, que se realiza em Idanha-a-Nova entre 17 e 24 de julho de 2025, esgotaram em dois dias e foram vendidos para 169 países.
A coordenadora do BE acusou hoje o Governo de “não ter boas intenções” para a RTP, após a decisão de retirar gradualmente a publicidade no canal público, e manifestou preocupação com uma eventual privatização.
A participação no programa ERASMUS tem trazido boas experiências aos alunos madeirenses, alguns dos quais atuaram esta tarde e deram o seu testemunho aos colegas.
Tratou-se de uma avaria que não teve grandes consequências, como explica à Antena 1 Carla Morais, do serviço de relações públicas da Marinha.
Isto na sequência de uma derrocada, ontem que afetou, parte da estrada. A situação é complexa, admite Cláudia Dias Ferreira, responsável pela proteção civil municipal da Ponta do Sol.
A Rua da Infância, no Funchal, reabriu ao trânsito esta tarde.
O assunto esteve em debate no décimo seminário sobre a educação em Câmara de Lobos.
Jogo onde o treinador alvinegro fará rotação na equipa, dando tempo de jogo a outros jogadores.
Mesmo com sinalética os turistas continuam a ignorar os avisos de perigo.
O desabamento ocorreu pela madrugada e obrigou à retirada das pessoas que habitavam nas casas vizinhas.
A situação está a ser averiguada, suspeitando-se do mau funcionamento de uma carta eletrónica dos repetidores dos telégrafos da ponte.
A secretária da inclusão referiu ainda que o aumento das denúncias de violência doméstica são o efeito das ações de sensibilização.
O diretor desportivo do Marítimo sai por razões familiares.
É um encontro a contar para a terceira eliminatória da competição, que vai opor os alvi-negros à União de Leiria, clube que joga atualmente na segunda divisão.
As novas demografias são um problema com a quantidade de nacionalidades que hoje em dia frequentam as escolas portuguesas. Esta é uma das questões levantadas pelo presidente do Conselho Nacional de Educação, na décima Edição do Seminário "Desbravar os "trilhos" da Educação".
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol comunicou a instauração de um processo disciplinar à Marítimo da Madeira – Futebol SAD no seguimento da queixa apresentada pela AD Machico. O mesmo comunicado afirma que "foi atribuída natureza urgente ao processo".