A secretária da Agricultura e Ambiente esteve hoje no local e fez-se acompanhar do PAN, que defendeu a ação do governo nos trabalhos de retirada das espécies invasoras.
Uma competição para o escalão sub-14, que terá a presença de uma equipa continental.
O evento serve para angariar verbas para a compra de material para equipar o ginásio.
A ministra da Igualdade Racial do Brasil pediu hoje “ações concretas” por parte de Portugal na sequência da “importante e contundente” declaração do Presidente da República na qual sugeriu o pagamento de reparações por crimes da era colonial.
Os trabalhadores da Santa Casa da Misericórdia estiveram hoje em protesto junto da instituição e em frente à Câmara de Machico.
Mónica Freitas lembrou que já fez na Assembleia Legislativa da Madeira um pedido para perceber em que condições estava a funcionar o Lar do Caniço, um pedido sobre o qual ainda não teve resposta.
No Centro Comunitário das Romeiras, Cláudia Perestrelo enfatizou a importância das respostas sociais oferecidas às pessoas idosas.
Manuais escolares, creches e alimentação deixam de ser pagas, na visão dos socialistas.
Obra estimada em 590 mil euros.
Um acidente na via rápida, zona da Boa Nova, sentido Ribeira Brava-Machico.
A instituição recebeu apoios do Instituto de Emprego, que permitiram criar estágios e postos de trabalho.
Reclamam melhores salários e a aplicação do contrato coletivo de trabalho na instituição.
Em resposta, a presidente da autarquia lamenta a atitude da Coligação Confiança e diz que é um sintoma de que há pouco a criticar à atual vereação.
Devido à greve dos Oficiais de Justiça, vários tribunais e serviços judiciais estiveram fechados.
A bolsa de Lisboa encerrou hoje em baixa, com o índice PSI a recuar 0,95% para 6.529,93 pontos, seguindo a tendência do resto da Europa.
O ministro das Finanças, Miranda Sarmento, admitiu hoje considerar a atualização da dedução específica no Orçamento do Estado para 2025 (OE2025), como forma de reduzir o IRS "de quem trabalha".
A produção de energia elétrica na Região, estimada a partir dos dados de emissão de energia elétrica fornecidos pela Empresa Eletricidade da Madeira (EEM), aumentou 2,7% no 1.º trimestre de 2024, em termos homólogos.
O tenista espanhol Rafael Nadal confirmou hoje que vai disputar o Masters 1.000 de Madrid, apesar de não estar 100% em forma, mas colocou em dúvida a sua participação em Roland Garros.