Miguel Albuquerque também diz que desconhece os autores da marcha "Liberdade é Caminho".
Bombeiros, polícias e militares estão prontos a acionar os meios de socorro mas também os atletas têm a obrigação de estar preparados para reagir em caso de acidente.
Alertar para os valores de abril foi o objetivo de uma caminhada organizada por um grupo de cidadãos.
Foi em Machico, onde o presidente da câmara destacou a importância das autarquias na promoção dos valores da liberdade junto da população.
Na sessão solene do 25 de Abril, na Assembleia da República, Marcelo Rebelo de Sousa disse que Portugal prefere uma democracia menos perfeita, mas com maior qualidade económica.
Os sindicatos e alguns partidos políticos ajudaram a dar corpo às comemorações, da comissão das comemorações dos 50 anos da revolução.
A iniciativa serviu para assinalar os 50 anos do 25 de Abril na Madeira.
Miguel Albuquerque explica também que o governo não criou um programa de comemorações próprio, mas que o 25 de abril foi assinalado na Madeira.
O acontecimento, captado pela página 'Madeira Airport Spotting', não passou de um susto, tendo em conta que o airbus A321 fez a ligação entre a Madeira e a cidade alemã de Leipzig com normalidade.
Edgar Silva diz que celebrar abril é também lutar pela justiça social e contra as desigualdades que, considera o comunista, são mais visíveis na Madeira.
A presidente da câmara municipal do Funchal foi vaiada ontem no final de um concerto comemorativo do 25 de Abril.
Violante Matos, escritora e ativista considera que "vivemos num limbo" e que é preciso olhar para o futuro com objetivos concretos. Foram assuntos debatidos numa assembleia municipal extraordinária em Santa Cruz.
Na sessão comemorativa do 25 de abril, alguns partidos da oposição prometeram combater a corrupção.
O presidente do PS-Madeira diz que falta a alternância democrática, que espera que aconteça nas eleições regionais de 26 de maio.
Foi com uma missa na Igreja do Colégio e uma marcha até ao cais do Funchal, onde deitaram ao mar uma coroa de flores.
A opinião é do ex-presidente do Governo Regional. Alberto João Jardim que participou na sessão comemorativa dos 50 anos do 25 de abril na câmara do Funchal, onde foi apresentado o livro "Crónicas Desirmanadas", de Nuno Santa Clara.
O encontro com Fernando Alexandre serviu para colocar em cima da mesa alguns assuntos que Ricardo Bonifácio considera importantes, em especial a questão do financiamento da universidade e da saúde mental dos seus estudantes.
O treinador Sérgio Conceição prolongou contrato com o FC Porto por mais quatro épocas, até junho de 2028, anunciou hoje o vice-campeão nacional de futebol, na antevéspera das eleições ‘azuis e brancas’ para o quadriénio 2024-2028.