O caderno reivindicativo foi apresentado hoje.
A União de Sindicatos apela a todos os trabalhadores da Região para que participem na manifestação convocada no dia 1 de Maio. Tem inicio às 10h30 em frente à ALRAM.
O assunto foi debatido esta tarde com os candidatos do PSD às eleições regionais.
O partido realça a implementação do programa regressar para cativar os jovens.
A coligação diz que em causa estão "convites para cocktail" por parte do governo regional para eventos que a coligação considera serem compra de votos pagos por todos os contribuintes.
A candidatura socialista promete reduzir as listas de espera na saúde se ganhar as eleições. Visitou as obras do novo hospital, em Santa Rita.
O comentador RTP criticou Marcelo Rebelo de Sousa e questiona ainda se África não tinha que indemnizar os portugueses. Falou ainda sobre as eleições europeias, as comemorações do 25 de Abril e a crise política em Espanha.
Os números foram revelados pelo presidente da ACIF, o presidente da Associação de Comércio e Indústria do Funchal, na apresentação de um estudo estratégico para a captação de investimento e internacionalização da Região.
A administração da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa foi exonerada “com efeitos imediatos”, anunciou hoje o Governo, justificando a decisão por a equipa “se ter revelado incapaz de enfrentar os graves problemas financeiros e operacionais da instituição”.
Teve início hoje o prazo previsto para inscrições na Rampa Regional da Matur, organizado pelo Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira. Realiza-se nos dias 17 e 18 de maio.
CDS-PP defende a criação de um plano de coesão territorial e social para todo o norte da Madeira para fixar as populações.
Uma pipa de Vinho Madeira que atravessou o atlântico a bordo no Navio Escola Sagres e retornou à Madeira vai ser sujeita a prova.
Atualmente conta com 30 funcionários.
O deputado açoriano Paulo Moniz lembra que o governo da República chegou a anunciar em 2017 um grupo de trabalho que nunca funcionou.
Confrontado com as negociações, o vice presidente do Nacional João Pedro Mendonça confirma que estão a ser ultimadas e adianta que o acordo vai ser em breve divulgado pela administração da SAD alvi-negra.
Os hospitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS) gastaram quase 2.000 milhões de euros com medicamentos em 2023, uma despesa que aumentou 11,2% em relação ao ano anterior, indicam dados do Infarmed.
Um evento integrado nas comemorações do dia do concelho.
A oposição acusa o executivo de cobrar mais impostos e colocar em causa a sustentabilidade financeira do município.