A Direção-Geral das Artes vai apoiar um total de 128 projetos de Música e Ópera.
O deputado único do Iniciativa Liberal afirma que o momento é de promover o diálogo.
O Chega pode ser decisivo para uma eventual aprovação do programa de governo.
O líder do CDS-Madeira diz que em primeiro lugar deve estar a vida dos madeirenses.
O líder parlamentar do PSD adianta à Antena 1 que ainda hoje o Governo Regional vai tornar pública a intenção de se reunir com todos os partidos, no sentido de ser apresentado um novo programa de governo.
A Relação recusou o recurso interposto pela defesa , depois da decisão do Tribunal do Funchal.
Os agentes hoteleiros dizem que a ocupação é consequência da chegada do verão.
A comentadora da Antena 1 Carina Ferro diz ainda que estão a misturar-se questões da justiça com questões políticas.
O início de verão pode até ser de alguma chuva.
No entanto, o comentador da Antena 1 considera que a posição de Miguel Castro é ambígua.
A Polícia Judiciária (PJ) está hoje de manhã a realizar buscas na Câmara de Oeiras no âmbito de uma investigação sobre despesas com refeições descritas como almoços de trabalho, confirmou à Lusa o município.
O abandono escolar após o primeiro ano de licenciatura voltou a aumentar nas instituições de ensino superior públicas, fixando-se em 11,73%, segundo dados divulgados hoje que mostram que continua a ser nos politécnicos que os alunos mais desistem.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou hoje José Tolentino Mendonça com a grã-cruz da Ordem Militar de Sant'Iago da Espada, na mesmo cerimónia em que o cardeal e poeta madeirense recebeu o Prémio Pessoa 2023.
É uma notícia Antena 1. Em causa estão os pareceres recebidos do Conselho Internacional dos Monumentos e sítios e da União Internacional para a Conservação da Natureza.
Luís Nascimento foi convidado do Telejornal para analisar o novo capítulo da crise política na Região. O politólogo considera que com esta retirada do programa de governo, Albuquerque ganhou uns dias para tentar exercer pressão pública sobre o Chega, para que viabilizem o documento.
As restantes forças políticas sentaram-se à mesa, mas depois da decisão da retirada do programa de governo, todos mantêm a posição e atribuem a responsabilidade a Miguel Albuquerque.
A oposição acusa o atual executivo de meter medo aos jovens e aos empresários, afirmando que é possível viver em duodécimos.
A oposição lamenta um documento, que dizem ser vazio, onde consideram não estarem contempladas medidas para apoiar os agricultores e pescadores.