Os entusiastas do futebol tiveram a oportunidade de ver o primeiro jogo de Ronaldo na Arábia Saudita, num encontro particular, que juntou jogadores das duas principais equipas sauditas, o Al Nassr e o Al Hilal, frente ao campeão francês Paris Saint Germain.
O PSG entrou a vencer logo aos três minutos de jogo, com um golo de Lionel Messi, mas o madeirense viria a repor a igualdade aos 34 minutos, através da conversão de uma grande penalidade em golo. Os parisienses voltavam a adiantar-se no marcador, com o central Marquinhos a corresponder ao cruzamento de Kylian Mbappé.
Já ao terminar o primeiro tempo, Ronaldo empatava a partida, com um golo a dois tempos, primeiro a cabeçear para o poste e depois a fazer a emenda para o fundo das redes de Keylor Navas.
Na segunda parte, Mbappé voltava a dar dores de cabeça à defesa saudita e assistia Sérgio Ramos para o 3-2. A equipa da casa não se deixou ficar, com o sul-coreano Ang-Hyun-Soo a antecipar-se a toda a defesa gaulesa e a cabeçear para o 3-3, na sequência de um pontapé de canto. Pouco tempo depois o PSG voltava a dar a "cambalhota" no resultado, com Mbappé a fazer o gosto ao pé, através de uma grande penalidade.
Já sem CR7 em campo, os franceses fizeram o 5-3, por intermédio do jovem Hugo Ekitiké, na sequência de um contra-ataque rapidíssimo. A seleção saudita ainda teve tempo de reduzir para 5-4, com o ex-Benfica Anderson Talisca, com um remate potente, a não dar hipótese a Gigi Donnarumma.
O capitão da seleção portuguesa foi considerado o melhor jogador em campo.