A Câmara Municipal do Funchal e os Administradores da Teleféricos da Madeira oficializaram, esta manhã, um protocolo entre a Autarquia e a entidade que passará a gerir o produto e a marca Funchal Card.
Paulo Cafôfo começou por relembrou que “o Funchal Card, criado pela Câmara Municipal, tem por objetivo, reunir as principais atratividades, serviços turísticos e experiências num cartão, permitindo ao turista usufrui-las de forma integrada, com determinados benefícios”.
Paulo Cafôfo concluiu assumindo que “houve interesse por parte da Teleféricos da Madeira em gerir o Funchal Card e coube-nos, enquanto Autarquia, criar as condições para que um operador privado pudesse investir no produto. A potencialização do cartão implica investimentos, como por exemplo em termos de interface digital, e essa é uma ação que um operador privado pode concretizar com mais facilidade. Contamos, por isso, com a Teleféricos da Madeira para cumprir o potencial deste produto e os objetivos para os quais foi criado, de uma forma mais abrangente e com maior adesão.”