Em comunicado, a companhia adianta que, neste verão, vai disponibilizar também sete voos diários para o Funchal – cinco a partir de Lisboa e dois do Porto – dando “continuidade ao seu papel e responsabilidade de parceiro fundamental para a recuperação da procura nos destinos turísticos da Região Autónoma da Madeira”.
No âmbito desta oferta, a TAP diz que “as ligações dos voos da Madeira a voos de e para Europa e intercontinentais foram otimizadas, melhorando a mobilidade dos madeirenses e a atratividade da região para turistas”.
“Foram melhoradas as ligações a diversas cidades europeias muito relevantes para o turismo da região, como é o caso de Manchester, Paris, Frankfurt, Dusseldorf, Munique, Amesterdão, Berlim, Hamburgo, Varsóvia, Zurique, Praga e Genebra, beneficiando todos os turistas cujo destino seja a Madeira de tempos de ligação em Lisboa inferiores a duas horas, em ambos os sentidos, o que contribui muito para a atratividade internacional do destino Madeira e aumenta a mobilidade dos madeirenses para destinos além de Lisboa”, refere.
Relativamente à campanha promocional de ida e volta, com preços “a partir de 189 euros”, é válida para compras concretizadas entre 20 e 26 de abril, para viagens no mês de junho.
Desde o início da pandemia, em 2020, a TAP recorda ter sido “a única companhia aérea que assegurou sempre e de forma ininterrupta as ligações aéreas entre a Madeira e o continente, garantindo a continuidade territorial e cumprindo assim o seu compromisso com todos os madeirenses”.