A Câmara Municipal de São Vicente vai passar a distinguir os melhores alunos do concelho com prémios monetários e equipamentos electrónicos.
A medida foi aprovada hoje na reunião da Autarquia.
A Câmara Municipal de São Vicente vai passar a distinguir os melhores alunos do concelho com prémios monetários e equipamentos electrónicos.
A medida foi aprovada hoje na reunião da Autarquia.
Santo António tem novo balcão do cidadão
Taxa de incidência e Rt continuam a subir
Madeira em risco muito elevado de exposição aos UV
Promulgação do estatuto do Antigo Combatente
Arrancou, hoje, a 2.ª edição do projeto ‘Plantar o Futuro’
Covid-19: Fundo de emergência da Madeira apoiou 700 famílias
Cedro Gordo não tem nenhum bar ou mercearia (vídeo)
Militares testam armamento na Ponta do Pargo
Passaporte português com vinheta em braille
Aulas de astronomia nas escolas da Madeira
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais