Estão a concurso mais de 1.700 aves provenientes de vários países e de mais de 130 expositores.
Segue-se um período onde podem ainda ser apresentados recursos.
Garantem que é um salve-se quem puder no setor.
A ANIMAD denuncia a criação de cães de raça, em apartamentos, para vender na Madeira, com preços que chegam aos 500 euros.
O recurso da decisão foi negado por parte da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior e a instituição de ensino terá mesmo que fechar portas.
Quando forem duas da manhã os relógios atrasam 60 minutos.
Uma intolerância ao glúten.
As equipas de resgate em montanha dos Bombeiros Voluntários da Calheta e da Corporação de Bombeiros da Ribeira Grande, nos Açores, realizaram, esta manhã, um treino operacional conjunto.
Centenas de pessoas despediram-se hoje de Marco Paulo, que morreu na quinta-feira, a entoar êxitos do cantor no funeral, entre a Basílica da Estrela e o cemitério dos Prazeres, em Lisboa.
Milhares de pessoas de diferentes culturas e etnias participam hoje em Lisboa numa manifestação contra a violência policial e para exigir justiça para Odair Moniz, homem baleado por um agente da PSP, na segunda-feira.
O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP disse hoje que as cerimónias fúnebres de Odair Moniz, baleado por um agente da polícia, terão lugar no domingo, na Buraca (Amadora), e que a PSP vai estar presente de “forma discreta”.
Várias pessoas prestam hoje as suas últimas homenagens ao cantor Marco Paulo, cujo velório decorre desde sexta-feira na Basílica da Estrela, em Lisboa.
Este é o objetivo de uma conferência realizada pela associação portuguesa de celíacos.
Várias viaturas e caixotes de lixo foram incendiados esta madrugada em bairros da cidade de Lisboa, disse hoje à Lusa uma fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros (RSB).
O movimento Vida Justa realiza hoje em Lisboa uma manifestação para reclamar justiça pela morte do homem baleado por uma agente da PSP, estando também convocado para a mesma hora um protesto do Chega “em defesa da polícia”.
Portugal continental e as regiões autónomas da Madeira e dos Açores vão atrasar os relógios uma hora na próxima madrugada, para dar início ao horário de inverno.
O Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais acusa o Governo Regional de pressões sobre funcionários para não aderirem à greve. Terá acontecido também no SESARAM.
Está encerrada após uma derrocada na Estrada Regional 211.