Alguns deles vão também poder passar esta quadra em casa, adiantou Paulo Rio, novo Diretor que assumiu funções recentemente.
O comando regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública está a promover a campanha de segurança rodoviária "Presentes, todos. Acidentes, nenhuns!", integrada no plano regional de educação rodoviária, que está a ser concretizado em 66 estabelecimentos de ensino da Região.
Foi decidida prisão preventiva para o homem de 27 anos detido em Machico pela Polícia Judiciária, suspeito da prática do crime de homicídio qualificado na forma tentada, de uma mulher de 59 anos.
O Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública comunica a detenção em flagrante delito de um casal de cidadãos, com as idades de 18 e de 23 anos de idade, naturais da América do Sul e residentes no Funchal, pelo crime de tráfico de estupefacientes. Na mesma ação foram também identificados outros cinco indivíduos do sexo masculino, também envolvidos neste tipo de atividade, suspeito da participação ativa em organização criminosa.
Pedro Fino esteve no parlamento para explicar a alteração ao decreto sobre o regime jurídico do programa "Reequilibrar".
As obras no cais de Câmara de Lobos ficam prontas em março do próximo ano.
O novo centro de processamento da banana na Madeira, inaugurado há três meses está a criar problemas aos agricultores.
O subintendente Fábio castro afirma que no começo desta época festiva a polícia tem testemunhado alguns cuidados.
Os problemas estão a provocar atrasos nas consultas externas e constrangimentos nas análises clínicas.
A marcação de uma primeira consulta no hospital de Santa Maria pela secretaria de Estado da Saúde foi a única exceção ao cumprimento das regras, conclui a auditoria interna ao caso das gémeas luso-brasileiras ali tratadas.
Os factos reportam a 11 de setembro por tentativa de homicídio de uma mulher agredida com martelo.
O processo de liquidação da Fundação de Arte Moderna e Contemporânea – Coleção Berardo (FAMC-CB) foi concluído, com a publicação de um despacho em Diário da República, anunciou hoje o Ministério da Cultura, em comunicado.
A mostra está aberta gratuitamente ao público até 4 de janeiro.
A informação foi comunicada há pouco pelo SESARAM.
O primeiro relatório do VITA foi apresentado, esta tarde, em Lisboa.
Álvaro Beleza afirma que é necessário diminuir os impostos para combater a pobreza.
O Serviço de Urgência está a ser particularmente afetado.