Ruas de Caracas voltaram a encher-se de manifestantes que contestam as políticas de Nicolás Maduro.
A Câmara Municipal do Funchal aprovou, por unanimidade, uma proposta para atribuir o nome do antigo presidente da República Mário Soares à Avenida do Amparo, em São Martinho.
Dois homens foram hoje condenados a oito anos de prisão, cada um, pela Comarca da Madeira, na sequência de um caso de tráfico de droga que resultou na apreensão de 588 quilos de cocaína.
Trata-se de uma doença inflamatória crónica do sistema nervoso central que se manifesta em jovens adultos entre os 20 e os 40 anos.
Entre 3.000 e 4.000 luso-venezuelanos regressaram à Madeira, avançou hoje na Venezuela o secretário regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus, admitindo que o número possa vir a aumentar. No entanto Sérgio Marques confirma que a maioria dos lusodescendentes quer resistir e continuar a viver na Venezuela.
O Infarmed detetou no mercado português um medicamento ilegal para emagrecer e que contém uma substância retirada do mercado europeu por constituir um risco para a saúde, anunciou a autoridade do medicamento.
O líder do grupo parlamentar do PSD na Assembleia Legislativa da Madeira disse hoje que a obra do novo hospital do Funchal irá arrancar no dia em que a República assumir a sua responsabilidade para com a região.
O sistema de Teleurgência foi preparado para permitir que o Processo Clínico do Utente do Centro de Saúde possa ser partilhado para os médicos da urgência hospitalar, através de um pedido de Teleurgência desencadeado no sistema da Urgência dos Cuidados Primários. O doente na Urgência é visto em simultâneo pelos dois médicos nos serviços de urgência.
Emanuel Santos tornou-se famoso por ter feito o busto de Cristiano Ronaldo que se encontra exposto no aeroporto da Madeira. Agora concretiza uma escultura idêntica com o rosto do Gareth Bale, avançado do Real Madrid, natural de Cardiff.
O prazo para todos os contribuintes entregarem a declaração de Imposto do Rendimento de pessoas Singulares (IRS) relativa aos rendimentos auferidos em 2016 termina hoje.
O Governo Regional vai criar um gabinete intersectorial de apoio aos emigrantes que estão a regressar da Venezuela. O gabinete vai funcionar no edifício do governo, na Avenida Zarco, e pretende interligar várias instituições, para agilizar procedimentos na integração dos nossos conterrâneos, nomeadamente ao nível das equivalências profissionais, de ensino ou de apoio médico. O assunto analisado amanhã na reunião semanal do Conselho do Governo.