O plano de contingência da gripe vai ser ativado na próxima semana, com um reforço de horário nos Centros de Saúde.
Segundo a previsão da Secretaria da Saúde, o pico da gripe deverá ser atingido na Madeira na segunda metade de janeiro.
O plano de contingência da gripe vai ser ativado na próxima semana, com um reforço de horário nos Centros de Saúde.
Segundo a previsão da Secretaria da Saúde, o pico da gripe deverá ser atingido na Madeira na segunda metade de janeiro.
Teleférico do Monte vai parar no início do próximo ano (áudio)
SESARAM recebe 50 novos médicos
ANA com resultados negativos em 2020
UGT parte para reunião sobre pacote laboral sem cedências e desafia patrões a discutir
Cosmonautas russos com as cores da Ucrânia
Açores com 18 casos e 19 doentes recuperados
55% dos formandos do Centro de Formação Profissional da Madeira conseguem trabalho (Vídeo)
Região regista mais de 100 acidentes de viação na última semana
Príncipe Alberto II do Mónaco entronizado confrade do vinho Madeira
Turista de 76 anos morre durante caminhada na Ponta de São Lourenço
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais