A ocorrência teve lugar na madrugada do dia de hoje, na cidade do Funchal – Rua da Carreira, numa tabacaria ali existente, após denuncia de um cidadão para as autoridades policiais.
A rápida reação policial permitiu identificar e deter o suspeito acima mencionado, o qual é reincidente neste tipo de prática, estando referenciado no corrente ano pela prática de 16 crimes contra o património.
Os itens furtados (tabaco, bilhetes de lotaria, canetas, isqueiros, etc..) no valor total de cerca de 1300 euros, foram apreendidos e entregues ao seu legítimo proprietário.
Por indicação da autoridade judiciária competente foi-lhe aplicada a medida de termo de identidade e residência, tendo o mesmo sido restituído à liberdade.
O Comando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado.