A organização do Concurso de Ideias de Intervenção Artística, comemorativo do 172º Aniversário da marca Penha d’águia, com vista a acolher o maior número de candidaturas, irá prolongar o prazo de candidaturas (por email) penhadaguia1844@gmail.com até ao próximo dia 23 de Junho, inclusive. É uma coorganização do Grupo Penha d’Águia e da Câmara Municipal do Funchal, em parceria com a Universidade da Madeira e a Associação Académica da UMa.
A coorganização revela que o Júri do Concurso será Presidido pelo Professor Doutor José Manuel da Silva Gomes, em representação da Universidade da Madeira, e terá como vogais, o Arquiteto Edgar Alencastre, em representação do atelier de Arquitetura Edgar Alencastre, parceiro do Grupo Penha d’Águia; a Doutora Luísa Raquel Brazão, Diretora do Departamento Municipal de Economia e Cultura, em representação da Câmara Municipal do Funchal; e o Doutor Dénio Fernandes, Administrador Executivo e Sócio-Gerente do Grupo Penha d’Águia.
A curadoria da exposição estará a cargo do artista plástico madeirense Diogo Goes. A Exposição estará patente no Hall de entrada dos Paços do Concelho do Funchal, de 27 de Junho a 5 de Julho. Desta iniciativa agendada para 27 de Junho, para além da cerimónia pública de entrega dos prémios do Concurso, decorrerá a celebração de novos protocolos com entidades apoiadas pelo Grupo Penha d’Águia.
O Regulamento do Concurso encontra-se disponível para consulta nas lojas Penha d’Águia, e para download a partir do link :
https://onedrive.live.com/redir?resid=658613864519F910!105&authkey=!ACLD_CD2C5pfdR4&ithint=folder%2Cpdf e disponível nas redes sociais, nas páginas institucionais afectas às entidades coorganizadoras e parceiras.