O líder do Chega Madeira diz que a adversária no processo eleitoral tem de seguir a disciplina partidária. A parlamentar admite à rádio que pode sair da ALRAM.
A audição foi requerida pelo grupo parlamentar do PS. O deputado Miguel Iglésias afirma que há muitas dúvidas para esclarecer.
Os pilotos de barra e portos decidiram hoje desconvocar a greve prevista para começar na segunda-feira, depois de analisarem em plenário uma nova proposta das administrações portuárias (AP), confirmou à agência Lusa Eduardo Chagas, dirigente do sindicato Oficiaismar.
O líder do grupo parlamentar do Chega na ALRAM foi o vencedor da luta interna no partido com 31,9% dos votos. Uma votação em que o número total de eleitores não foi revelado.
No dia 17 de agosto mais de 100 pessoas tiveram de sair das suas residências na Fajã das Galinhas. Hoje ainda há habitantes que têm a sua situação por resolver.
O Chega-Madeira manteve Miguel Castro como presidente. E manteve em segredo o número de militantes que votaram. Um enigma sustentado nos estatutos do partido, diz o líder
No Porto Santo há mais de uma centena de palmeiras para abater por causa da doença do escaravelho. Muitas em espaço público mas dezenas em jardins privados.
Miguel Castro recolheu 39% dos votos dos militantes do Chega-Madeira e foi reeleito presidente do Chega-Madeira. Magna Costa recolheu 27% dos votos. José Fernandes foi o segundo mais votado, com 31%
Foi grande a afluência às urnas esta manhã dos militantes para as eleições internas do Chega. Foi barrada a presença da comunicação social e o número de votantes também não foi revelado
Pedro Ramos, Rogério Gouveia e Pedro Fino são três dos secretários regionais arrolados no caso AB Initio. Uma informação avançada hoje pela imprensa nacional.
A maioria dos trabalhadores por conta de outrem vai sentir o alívio do IRS no ordenado deste mês.
Na sequência de noticias veiculadas pela imprensa nacional, Rogério Gouveia e Pedro Fino emitiram comunicados a desmentir categoricamente qualquer procedimento ilícito
Madeira e Açores querem oficializar uma task force para as pescas. As limitações de quotas e um desajuste da realidade levam a que sejam tomadas posições.
O presidente do governo esteve hoje na Festa do Pêro. Miguel Albuquerque voltou a defender a aposta no campo de golfe como polo de desenvolvimento da freguesia . A obra está no terreno e é para continuar .
As eleições no Chega-Madeira têm sido marcadas pela polémica e divergências entre diferentes grupos de militantes. Diversos militantes esperam que o partido fique mais unido depois deste ato eleitoral. Mas há quem queira um novo ciclo do partido, com uma nova cara.
Um polícia foi morto e três outros ficaram feridos numa explosão de mina no Paquistão, que teve como alvo uma caravana de embaixadores, incluindo diplomatas portugueses, que não foram afetados e estão a salvo.
Os pilotos de barra e portos decidiram hoje desconvocar a greve prevista para começar na segunda-feira, depois de analisarem em plenário uma nova proposta das administrações portuárias (AP), confirmou à agência Lusa Eduardo Chagas, dirigente do sindicato Oficiaismar.
O Chega-Madeira elege hoje os seus dirigentes. Com três candidatos à liderança, num processo eleitoral polémico pois os cadernos eleitorais não são conhecidos, não se sabendo quantos militantes podem votar
Depois de aplicadas as medidas de coação , na operação AB Initio, Carlos Teles deverá na próxima segunda feira voltar à presidência da Câmara da Calheta pois a juíza do caso não decretou qualquer impedimento em relação ao exercício de funções públicas.
O Chega-Madeira elege este domingo os seus novos órgãos dirigentes. Há três listas a sufrágio. A de Miguel Castro, atual líder e deputado no parlamento regional, a de José Fernandes, deputado na assembleia municipal de Câmara de Lobos, e a lista de Magna Costa, deputada e vice-presidente do grupo parlamentar do Chega no parlamento regional.