Duarte Rodrigues, administrador do Grupo Sousa desafia a administração de portos a rever as dimensões dos navios porta contentores que atracam no porto comercial do Caniçal.
Depois do anuncio de intenções do Chega, Partido Socialista e Juntos Pelo Povo, o orçamento da Região para 2025 deverá ser chumbado. Logo de seguida deverá cair o governo, com uma moção de censura a caminho.
Uma decisão unânime do partido Juntos Pelo Povo, anunciada por Élvio Sousa.
A reivindicação foi deixada na longa cerimónia de tomada de posse.
A garantia é do secretário da saúde e proteção civil, que participou na cerimónia dos 35 anos dos bombeiros voluntários de Santana. Pedro Ramos promete um um nome nos próximos 20 dias e explica o perfil pretendido.
Os trabalhos estão concluídos no túnel Engenheiro Ornelas Camacho e estão em fase de execução nos túneis de Santa Catarina. No conjunto este investimento representa 284 mil euros.
Donald Trump, disse que o seu país sairá da NATO se os aliados não pagarem mais e prometeu expulsar todos os imigrantes em situação irregular, na sua primeira entrevista como Presidente eleito dos EUA.
O CDS também reuniu os militantes num jantar de Natal.
É um apelo à unidade e um aviso aos críticos. As palavras são de Miguel Albuquerque, no jantar de Natal do PSD.
Grupos rebeldes anunciaram hoje, num discurso na televisão pública síria, a queda do 'tirano' Bashar al-Assad, garantindo que libertaram todos os prisioneiros detidos 'injustamente' e apelando aos cidadãos e combatentes que preservem as propriedades do Estado.
O CDS reservou para esta noite o jantar de natal. José Manuel Rodrigues pediu aos partidos para aprovarem o orçamento para o próximo ano. O líder centrista diz que há uma serie de medidas importantes para a Madeira.
Dirigentes e militantes do PSD participaram no jantar de Natal no Tecnopolo. Um jantar que surge num período de incerteza política e governativa na Região.
A Nova Direita pretende recuperar os valores conservadores junto dos madeirenses. O partido assume-se como uma força defensora das famílias.
Está decidido. O PS vai votar contra o Orçamento Regional para o próximo ano. A decisão foi tomada por unanimidade pela Comissão Política do partido. Paulo Cafôfo diz que o Orçamento é eleitoralista.
Miguel Albuquerque não se demite se o orçamento da região for chumbado. o presidente do governo acusa a oposição de paralisar a economia. Albuquerque visitou o empreendimento habitacional que está concluído no Carmo, em Câmara de Lobos.
O mais recente partido português, a Nova Direita, vai concorrer às próximas eleições regionais, mesmo que sejam antecipadas para o início do ano. O partido apresenta este fim-de-semana uma comissão instaladora na Madeira, que vai preparar os órgãos regionais do partido. Esta entrada na Região está a ser apadrinhada pela líder nacional Ossanda Liber, que falou à Antena 1.
O PS vai votar contra o Orçamento da Região para 2025 . O sentido de voto foi aprovado por unanimidade pela comissão política dos socialistas madeirenses. A intenção de voto foi transmitida ainda há pouco pelo líder do PS Paulo Cafôfo que lembrou também que o PS vai votar a favor da moção de Censura
Miguel Albuquerque não se demite se o orçamento da Região for chumbado. É a posição de viva voz do presidente do governo, perante o provável chumbo da proposta que é discutida a partir de segunda-feira na Assembleia Legislativa da Madeira.
As iluminações de Natal no Porto Moniz acendem hoje, véspera do dia da freguesia do Porto Moniz. Emanuel Câmara, presidente da câmara, em declarações à Antena 1, revela que este ano houve um reforço nas luzes que estarão espalhadas por todo o concelho. A autarquia também preparou um conjunto de atividades para a comunidade