A CDU quer renacionalizar os CTT. O partido diz que depois da privatização, os serviços prestados pioraram pelo que na Assembleia da República promete lutar para que os Correios voltem à esfera pública.
O Nós Cidadãos defende politicas de apoio aos jovens para aquisição de habitação. O cabeça de lista esteve em Câmara de Lobos onde diz que os problemas de carência habitacional são maiores.
O PPM afirma que é preciso combater a precariedade laboral na Região. O partido diz que a contratação a recibos verdes só beneficia as entidades empregadoras.
O Iniciativa Liberal critica a pouca atenção que os dois maiores partidos dão à cultura. O IL promete valorizar o setor e esta manhã visitou uma nova galeria de arte que abre portas no dia 14 deste mês na Rua da Carreira
O CHEGA defende a valorização do conceito de família e diz que já nesta legislatura irá apresentar medidas de apoio como a eliminação do IVA em todos os produtos para bebés. O CHEGA também pretende travar a proposta de casas de banho mistas nas escolas.
A candidatura da coligação Madeira Primeiro diz que a governação do PS nos últimos oito anos foi de bandalheira e caos. Paulo Neves não se manifesta sobre a possibilidade de coligação entre a AD e o CHEGA
O PS está esta noite em campanha em Machico num jantar comício. Uma mudança de última hora, depois de cancelar uma ação na Rua da Carreira, no Funchal
José Manuel Rodrigues está a ponderar candidatar-se à liderança do CDS-Madeira. Mas diz que só o fará se sentir o apoio de todos os militantes
Um casal e o seu filho foram hoje mortos num ataque israelita que atingiu uma casa em Hula, localidade do sul do Líbano perto da fronteira com Israel, indicou a agência oficial libanesa ANI.
Juntam-se nove casas de acolhimento. Micaela Freitas quer mais famílias de acolhimento para melhorar a resposta às cerca de 200 crianças e jovens acolhidos anualmente.
Sílvia Vasconcelos denuncia a falta qualidade e sucessivos atrasos dos serviços prestados pela empresa na Região.
Raquel Coelho, do PTP, falou sobre as eleições internas do PSD Madeira.
O candidato da coligação PSD/CDS acusa a República de abandonar a Região. Paulo Neves enumera algumas das promessas por cumprir.
António Cantos, cabeça de lista do partido, diz que é importante criar condições para fixar os jovens.
O JPP garante que a vontade da população madeirense vai comandar as decisões do partido na Assembleia da República.
O Secretário da Economia diz que a Região não pode cobrar uma taxa exorbitante, ao operador portuário, no Porto do Caniçal. O risco, era haver um aumento do preço da carga que entra na Madeira.
Na cerimónia do aniversário do Comando Operacional da Madeira, o Representante da República para a Madeira, pediu obediência e disponibilidade às forças armadas. Ireneu Barreto deixou também um recado ao poder político em defesa das carreiras dos militares.
Rui Barreto, secretário da Economia, diz que está aberta a possibilidade da Região ter concorrência no transporte de mercadorias para a Madeira.