Filipe Sousa desvalorizou o resultado das sondagens, dizendo que a verdadeira sondagem é a que sente no contacto com as pessoas.
Gonçalo Maia Camelo esteve em campanha pelas ruas do Funchal.
Carlos Andrade, do Livre, esteve em ação de campanha em frente ao Hospital Dr. Nélio Mendonça.
António dos Santos, candidato do partido, descreve algumas preocupações com os professores.
O líder do MPT, Válter Correia, usou o argumento do que a argentina está a viver para justificar a posição assumida para estas eleições de 10 de março.
Miguel Pita reconhece que não são grandes as expetativas regionais mas a nível nacional espera outro resultado.
É essa a expectativa de Pedro Coelho, cabeça de lista da coligação que une PSD e CDS.
A câmara municipal do Funchal distinguiu hoje 41 mulheres dos mais variados sectores profissionais.
Colocar os problemas da Educação na agenda da campanha política foi o objetivo da iniciativa Professores na Campanha levada a efeito pela FENPROF.
Investimentos na área da saúde mental e apoio aos idosos, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência, serão para ser concretizados mesmo com o governo em gestão.
O secretário-geral das Nações Unidas (ONU), António Guterres, alertou hoje para as disparidades salariais entre homens e mulheres e lamentou que o trabalho doméstico ainda seja considerado "invisível" e "sem valor financeiro".
O Tribunal de Contas autorizou o Governo da Madeira (PSD/CDS-PP), em gestão, a lançar concursos públicos no âmbito do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) para investimentos na área dos cuidados continuados, revelou hoje o presidente demissionário, Miguel Albuquerque.
A campanha eleitoral termina à meia-noite. As eleições são no domingo.
Estudantes da Greve Climática Estudantil pintaram hoje frases de protesto nas entradas de sedes de partidos para exigir o fim aos combustíveis fósseis, segundo a organização e confirmado à Lusa pelo PS, PSD e BE.
A União de Sindicatos da Madeira antecipou a celebração do Dia da Mulher apelando à continuação da luta pelos direitos. Um estudo da CGTP aponta para um retrocesso dos direitos no último ano
O JPP apelou hoje ao voto dos indecisos. Filipe Sousa desvaloriza as sondagens e diz que o partido tem trabalho realizado na assembleia e na Câmara de Santa Cruz
Raquel Coelho diz que no dia 10 a bola está do lado dos eleitores e que existe uma oportunidade de mudar. O PTP fez campanha em Câmara de Lobos
Pelo direito a um trabalho digno do ponto de vista salarial e direito a uma habitação condigna são duas das bandeiras que a CDU levará à Assembleia da República. Sílvia Vasconcelos diz que só a CDU lutará para que não haja retrocesso no direito dos trabalhadores.
O PAN entende que é preciso garantir mais apoios aos estudantes, mas também melhorar as condições das infraestruturas da Universidade da Madeira. Além disso, o PAN voltou a defender a criação de um polo universitário no Porto Santo.