Antigo reitor veio à Madeira fazer o retrato de Portugal, num debate promovido pela Associação Cristã de Empresários e Gestores (Vídeo)
Miguel Albuquerque visitou ontem as iluminações e decorações de Natal na baixa do Funchal (Vídeo)
Partidos da oposição criticam a não reversão das medidas de austeridade no Orçamento (Vídeo)
Orçamento da Madeira começou ontem a ser discutido na Assembleia Regional (Vídeo)
O Tribunal de Contas considera que há infrações puníveis com multas
Rui Gonçalves assegura que a proposta de Orçamento para 2017 "volta a baixar impostos" e que "todos os contribuintes vão ver a sua fatura fiscal diminuir"
Conselho Estratégico do PS-M debateu Ordenamento do Território
Dos 3532 militantes em condições de votar, 2901 exerceram o direito de voto, sendo que, do total dos votos apurados, 2850 deram o sim à reeleição de Miguel Albuquerque, tendo sido ainda apurados 35 votos em branco e 16 nulos.
Miguel Albuquerque garante que a redução da velocidade foi uma contrapartida da concessionária para baixar a renda. O presidente do governo regional lembra que os contribuintes pouparam com esta renegociação 250 milhões de euros mas destaca que estão em curso estudos no sentido de haver uma revisão dos limites de velocidade.
Animada pelas perpetivas de negócio a instituição bancária fala em bons resultados na região. O presidente, José Félix Morgado, admite que num futuro próximo o banco venha a abrir novos balcões na Madeira.
A Santa Casa de Misericórdia do Funchal, proprietária do edifício, diz que é preciso resolver contencioso e chegar a entendimento sobre as rendas a pagar pelo governo regional.
Em causa a proposta de revisão do decreto-lei que regula os concursos nacionais para seleção e recrutamento do pessoal docente
Declarações de Carlos Pereira num almoço de natal do partido (Vídeo)
Erodeputada inicia funções no Progressive Lab for Sustainable Development
Líder do PS-Madeira garante testes com meios aéreos para o combate aos fogos na Região (Áudio)
Líder do PSD Madeira concorre sozinho às eleições internas no PSD Madeira. Albuquerque espera uma forte participação dos militantes a quem pede ainda empenho para credibilizar o sistema político-partidário e afirmar os partidos ditos tradicionais.
Em causa está as verbas necessárias à construção do novo hospital da Madeira. O líder do PSD Madeira diz que acordo com o Governo da República para o financiamento de 80 por cento por parte do Estado, deve ser respeitado.
Propostas devem ser apresentadas nas áreas da justiça e da administração interna, áreas não regionalizadas.