O PCP considerou hoje que a decisão a tomar nas eleições de outubro é "avançar" com a CDU ou "andar para trás" com PS, PSD e CDS-PP, sublinhando ainda que na Madeira os socialistas não são alternativa aos sociais-democratas.
O candidato do PS pelo círculo da Madeira à Assembleia da República, garante que a construção da nova esquadra da PSP no Porto Santo já faz parte do próximo orçamento do Ministério da Administração Interna. Uma certeza deixada por Carlos Pereira após a visita às instalações policiais da ilha dourada.
O JPP critica a postura do Governo Regional ao desbloquear a progressão da carreira dos enfermeiros a um mês das eleições. O Juntos Pelo Povo questiona a população se vale a pena ter um PSD de maioria absoluta que adia soluções para o sector da saúde.
O líder do CDS desafia a Secretária do Ambiente e Recursos Naturais a se pronunciar sobre a pavimentação da estrada das Ginjas, em plena Laurissilva. Rui Barreto fala em atentado ambiental. Foram declarações feitas durante uma visita à cidade de Câmara de Lobos.
O PSD propõe a criação de uma linha de Saúde 24 na região e se o partido continuar no poder a proposta será concretizada nos próximos 4 anos.
A CDU volta a denunciar o dinheiro público mal aplicado. Na Ribeira Brava os comunistas e os verdes pediram um novo rumo para a Madeira.
O Bloco de Esquerda lamenta que a câmara do Funchal não esteja a tirar mais benefício das receitas do Teleférico. Os bloquistas falam de um negócio milionário que só beneficia os privados.
O partido RIR - Reagir, Incluir e Reciclar, defende metas de proximidade ao povo e alerta para o futuro dos jovens. A lista de candidatos às legislativas nacionais foi entregue esta sexta-feira e é encabeçada por Fernando Góis.
O "CHEGA" quer que os utentes estejam no centro das preocupações do Serviço Regional de Saúde. partido apresentou esta sexta-feira algumas das propostas que tem para o setor da saúde.
O partido responsabiliza as autarquias e o Governo Regional por nada terem feito para combater a desertificação do norte da ilha.
O candidato do PS defende a contratação de mais enfermeiros e médicos e promete uma reorganização do Sistema Regional de Saúde.
A CDU acusa o PS e o PSD de patrocinar alterações à lei laboral que favorece a precariedade no trabalho.
O Partido Popular Monárquico entregou esta tarde a lista para as eleições legislativas do próximo dia 6 de outubro.
O partido defende alterações à Constituição para eliminar o cargo de Representante da República na Madeira e nos Açores.
O Tribunal da Comarca da Madeira validou as 17 candidaturas apresentadas às eleições legislativas regionais, que decorrem em 22 de setembro, tendo as listas sido afixadas.
Filipe Rebelo é o candidato do Partido Democrático Republicano às eleições regionais na Madeira e às legislativas, mas se for eleito vai ficar no parlamento regional, anunciou hoje o candidato.
O candidato do PS à presidência do Governo Regional promete programas de apoio aos jovens para aquisição da primeira habitação e ao arrendamento jovem (Vídeo)
A coligação esteve no Jamboto, em Santo António, para reafirmar que as pessoas estão fartas de promessas e querem soluções (Vídeo)