O PS não vai participar na reunião de segunda-feira com o Governo Regional da Madeira. Cafôfo diz que os socialistas não vão entrar em encenações It
O encontro servirá para acertar posições para fazer passar o programa do executivo. Paulo Cafôfo diz que os socialista não vão entrar em encenações políticas.
Fora da reunião de segunda-feira por uma questão de coerência. Paulo Câfofo diz que a negociação deveria ter sido feita antes da apresentação do programa.
Em retirar o programa do governo.
O líder do Partido Reformista, de direita radical, Nigel Farage, está a enfrentar amplas críticas, inclusive do primeiro-ministro britânico, por ter dito que o Ocidente provocou o Presidente russo, Vladimir Putin, a invadir a Ucrânia.
O deputado eleito pelo PS considera que, no caso de eleições antecipadas na Madeira, o melhor candidato socialista é Paulo Cafôfo. Foi numa entrevista à Antena 1.
O líder socialista diz que o que está em causa não é o programa de governo mas a moção de confiança e condena a chantagem que tem sido feita
sobre a inexistência de um orçamento.
O Juntos Pelo Povo acusa Miguel Albuquerque de ter montado um governo com base na mentira.
O presidente do governo garante que informou o Representante da República antes do programa do executivo ter sido retirado do parlamento.
Também haverá reforço a nível da frota.
O presidente do governo presidiu à sessão comemorativa do dia do concelho da Calheta.
A mãe das gémeas disse hoje à comissão de inquérito que nunca conheceu ou se dirigiu pessoalmente ao Presidente da República, ou ao filho, assumindo que mentiu quando falou numa rede de influência que favoreceu as crianças.
O projeto chamado 'Movesénior' foi um dos vencedores do Orçamento Participativo do Funchal de 2023.
No dia do concelho da Calheta, o presidente da câmara comentou o momento de instabilidade política vivida na Região. Carlos Teles deixou um apelo a Marcelo Rebelo de Sousa.
Paulo Cafôfo, líder socialista, confirmou que recebeu o convite para o encontro com o governo e restantes partidos na segunda-feira e que amanhã, em comissão política, o PS decide se vai ou não participar na reunião.
Numa conferência na Assembleia Legislativa da Madeira, Rafael Nunes, aproveitou para contra-argumentar a tese de que a não aprovação do orçamento pode trazer grandes consequências para a Região.
Um investimento da autarquia local de 110 mil euros e que o presidente da Câmara Carlos Teles não tem dúvidas que vai trazer grande retorno económico ao concelho.
O socialista Sérgio Gonçalves é a única voz da Madeira no Parlamento Europeu, onde toma posse no dia 16 de julho. Acompanhe a entrevista na íntegra a partir das 17h00 desta sexta-feira, dia 21, na Antena 1 Madeira.