Para isso precisa que o Chega, que disse que votaria contra caso Miguel Albuquerque se mantivesse no cargo, mude a sua posição.
O PS Madeira coloca-se como oposição e alternativa à solução de direita apresentada pelo PSD e CDS. Paulo Cafôfo diz que certos partidos só estão a entrar nesta encenação (negociações) para justificar as mentiras que disseram aos madeirenses.
Depois de várias reuniões de negociação com o CDS, PAN, IL e Chega, o documento volta a ser apresentado.
O presidente da câmara do Porto Moniz reclama um nadador salvador em permanência nas piscinas do Seixal, onde já várias pessoas morreram arrastadas pelo mar.
O Presidente da República assinala hoje os 157 anos da Polícia de Segurança Pública (PSP) e realça o contributo desta força de segurança para a manutenção da paz pública, considerando que se tem adaptado às exigências.
Declarações do coordenador regional da coligação, durante um comício, no Funchal.
O último comentário da temporada contou com os dois habituais comentadores Alberto João Jardim e Maximiano Martins.
Cinco dias antes da data limite, o Programa de governo será entregue amanhã na Assembleia Legislativa da Madeira.
O presidente da Assembleia Legislativa pediu aos partidos soluções de estabilidade. As relações com o Estado e o aprofundamento da autonomia também dominaram as intervenções.
Miguel Albuquerque diz que tudo está a ser feito para garantir a aprovação do programa de governo.
A CDU diz que a atual situação política na Região fica a dever-se ao que chama de desgoverno de muitas décadas e que afeta os direitos dos trabalhadores.
O programa de governo será entregue esta terça-feira com o contributo dos partidos que foram ouvidos.
O presidente do Governo Regional aproveitou a sessão de Imposição das Insígnias para enaltecer a diáspora madeirense.
O presidente do Conselho Europeu indigitado, António Costa, considerou hoje que o empenhamento do atual primeiro-ministro na sua eleição traduz uma “marca de qualidade” da democracia portuguesa e afirmou esperar valorizar Portugal no exercício das suas funções.
O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira apelou à 'responsabilidade' dos partidos encontrarem pontos de convergência que permitam dar estabilidade e governabilidade à Região.
A deputada do PSD acredita que o orçamento da Região será aprovado. Rubina Leal diz que é necessário alterar o estatuto político-administrativo da Região.
Paulo Cafôfo citou José Tolentino Mendonça para evidenciar a importância das comunidades madeirenses pelo mundo.
O deputado Chega diz que a política não vale como posto mas como oportunidade de servir os outros e em especial aqueles que mais necessitam.
O deputado do JPP diz que a crise política que se vive na Região reside num governo que foi indigitado à pressa. Élvio Sousa diz que é tempo de revelar toda a verdade com provas assim como a lista das subvenções vitalícias.