Em comunicado, o grupo hoteleiro afirma que a nova unidade inspirada na “cultura e cores” da quinta maior cidade marroquina, vai receber os primeiros hóspedes.
Localizado na M Avenue, o Pestana CR7 Marrakech assume um lugar central, numa cidade cosmopolita com restaurantes, centro de exposições virtual, lojas de moda de cadeias internacionais e uma “intensa dinâmica cultural”.
O hotel conta com 174 quartos, business centre, spa, piscina e um centro de fitness.
“A cultura, o bom ambiente de negócios, a economia pujante e a história tão rica de Marrocos, desfrutados num ambiente de segurança, bem como os laços históricos que unem os povos marroquino e português, justificam plenamente este nosso terceiro investimento”, afirma Dionísio Pestana.
Por sua vez, Cristiano Ronaldo sublinha que “quando, em 2016, abri o primeiro hotel com o grupo Pestana, a nossa ambição projetava-nos para formarmos uma marca internacional. Desde esse primeiro marco na Madeira, a nossa terra, e pouco depois em Lisboa, já expandimos para Madrid e Nova Iorque.
Abrir este hotel em Marraquexe leva-nos à quinta cidade, mas, mais que um número, significa a ligação a um país que me apaixona e onde sou sempre muito bem recebido”.