O futebolista Zainadine realizou hoje testes médicos no segundo dia de trabalho do Marítimo, confirmando-se como reforço dos insulares para a temporada 2017/18 da I Liga, tal como Fábio Pacheco, Rick Sena e Filipe Ribeiro.
O internacional moçambicano continua assim no emblema verde rubro, embora sem se saber a duração do vínculo, após ter chegado à Madeira a meio da época passada, na altura por empréstimo dos chineses do Tianjin Teda, com quem agora se desvinculou.
A polivalência do jogador foi muito útil ao técnico Daniel Ramos, que o colocou a defesa central, lateral direito e ainda como médio defensivo, tendo realizado 15 jogos e apontado um golo.
Nota de destaque também para Filipe Ribeiro, médio brasileiro de 22 anos, que deverá integrar a equipa B dos insulares.
Os outros reforços Fábio Pacheco e Rick Sena também compareceram neste segundo dia, tal como Éber Bessa e Gildo, sendo que o ausente Erdem Sem está autorizado a chegar mais tarde.
Em sentido contrário, Brito e Seidi estão de saída do emblema madeirense, já que não fazem parte dos planos do técnico Daniel Ramos, que orienta hoje, pelas 16:00, o primeiro treino da nova temporada, em Santo António.
LUSA