O Rio Ave, da I Liga, e o Nacional, também do principal escalão, empataram hoje 1-1, em jogo particular realizado no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde.
Melanie Santos não teve o resultado de que estava à espera na prova individual feminina de triatlo de Paris2024, na qual foi 45.ª classificada, mas já pensa na estafeta mista de 5 de agosto.
Começam às 17h00 e devem prolongar-se até às 21h30.
A atiradora portuguesa Maria Inês Barros falhou hoje o apuramento para a final de fosso olímpico dos Jogos Olímpicos Paris2024, depois de ser eliminada apenas no ‘shoot-off’.
Os portugueses Vasco Vilaça e Ricardo Batista, estreantes em Jogos Olímpicos, terminaram hoje respetivamente no quinto e sexto lugares da prova masculina de triatlo de Paris2024, que foi vencida pelo britânico Alex Yee, em 1:43.33 horas.
Tornou-se a primeira a realizar a travessia, ida e volta, entre a Madeira e as Desertas.
A judoca portuguesa Taís Pina perdeu hoje e foi eliminada no primeiro combate, correspondente aos 16 avos de final, da categoria de -70 kg, nos Jogos Olímpicos de Paris2024, diante da italiana Kim Polling.
Maria Tomé impressionou hoje na sua estreia olímpica, ao ser 11.ª na prova feminina de triatlo de Paris2024, protagonizando uma recuperação extraordinária, depois de ser a melhor no segmento de ciclismo.
Milhares de adeptos marcaram presença na já habitual sessão de autógrafos com as equipas participantes na 65.ª edição do Rali Vinho Madeira.
Muitos adeptos acompanharam os testes do novo Toyota Yaris Rally2 nas mãos de Alexandre Camacho que testou a viatura nas estradas regionais. O campeão em título quer voltar a vencer a prova, mas coloca reservas na estreia da viatura no asfalto em Portugal.
Nacional, Marítimo, Porto B e Marítimo de La Guaira jogam, este fim-de-semana.
A nadadora luso-brasileira partiu à meia noite da Madeira e terminou o percurso de ida e volta em 20 horas, 53 minutos e 36 segundos. A atleta confessa que as condições de mar foram piores do que esperava.
A patinadora do Santacruzense foi hoje recebida pelas colegas no pavilhão de Santa Cruz depois do ouro europeu.
A representante mais velha da comitiva olímpica portuguesa, a mesa-tenista Fu Yu perdeu com a polaca Natalia Bajor. Fu Yu está radicada na Madeira há muitos anos e já representou o Estreito.
A nadadora luso-brasileira partiu para as Desertas ao início da madrugada, num percurso de 60 quilómetros (ida e volta).
A nadadora luso-brasileira chegará uma hora antes do previsto.
A cavaleira Maria Caetano disse hoje estar “bastante desiludida” com a sua performance na qualificação de dressage de Paris2024, que ficou “muito aquém das expectativas”, assumindo que tanto ela como o cavalo Hit Plus sentiram o calor repentino.
Já estão esgotadas as licenças para os acampamentos durante os dias do rali. Em vinte e um locais nas serras vão ser instaladas 952 tendas que juntam mais de 2 mil e 200 pessoas.
Marítimo, Nacional, Porto B e os Venezuelanos do Marítimo de la Guaira são as equipas presentes no reatamento da prova.
Fu Yu pareceu hoje perto de fazer história, mas o cansaço ‘pesou’ na derrota com a polaca Natalia Bajor, deixando-a com “pena” de ser eliminada na segunda ronda de singulares de ténis de mesa dos Jogos Olímpicos Paris2024.