A ciclista norte-americana Kristen Faulkner sagrou-se hoje campeã olímpica de fundo, ao cortar em solitário a meta em Paris2024, enquanto a portuguesa Daniela Campos foi 41.ª classificada.
O FC Porto B, da II Liga de futebol, assegurou hoje o terceiro lugar no Torneio Autonomia, ao vencer o Marítimo La Guaira, da Venezuela, no desempate por grandes penalidades, após 2-2 no tempo regulamentar, no Funchal.
O sérvio Novak Djokovic, segundo jogador mundial, conquistou hoje a medalha de ouro na prova de singulares masculinos dos Jogos Olímpicos Paris2024, ao bater na final o espanhol Carlos Alcaraz, terceiro.
O velejador português Eduardo Marques saiu hoje dos lugares de acesso à 'medal race' de ILCA 7 dos Jogos Olímpicos Paris2024, ao cair para o 11.º lugar, quando faltam duas regatas, em Marselha.
O francês Sébastien Ogier (Toyota Yaris) venceu hoje o Rali da Finlândia, nona prova do Campeonato do Mundo, depois de o bicampeão mundial Kalle Rovanperä (Toyota Yaris) se ter despistado no penúltimo troço, quando liderava confortavelmente.
É o desabafo, por mail, de Simone Campedelli. "O Colégio de Comissários fez de tudo para ridicularizar o nosso protesto". Ficará para a história a vitória retirada a Simone Campedelli e a bastante "impopular" gestão do rali por parte da direção entendida ou reconhecida como uma organização.
Diego Ruiloba foi o grande vencedor do Rali Vinho Madeira. O piloto espanhol admitiu a alegria por ter ficado em primeiro. Em segundo lugar, a escassos segundos, ficou o madeirense Alexandre Camacho, resultado que deixou o piloto muito feliz. Armindo Araújo foi terceiro, um lugar que o piloto considerou muito satisfatório
A equipa oficial do Marítimo para a próxima época foi apresentada aos sócios numa cerimónia no relvado do estádio nos Barreiros. Já foram contratados sete jogadores, mas até ao fim do mês devem chegar outros como adianta o presidente do clube, Carlos André Gomes
O piloto português Miguel Oliveira (Aprilia) abandonou o Grande Prémio da Grã-Bretanha de MotoGP, 10.ª prova da temporada, devido a uma queda sofrida na primeira volta.
Os velejadores portugueses Carolina João e Diogo Costa subiram hoje à sétima posição da classe 470 dos Jogos Olímpicos Paris2024, depois de terem sido segundos e quartos das duas regatas do dia.
O Marítimo e o Nacional defrontam-se na final do Torneio Autonomia. O encontro está marcado para as 18.30 horas no Estádio do Marítimo, nos Barreiros.
A atleta portuguesa Lorène Bazolo acredita que na segunda-feira pode baixar dos 23 segundos nas repescagens dos 200 metros, depois de hoje ter feito a melhor marca do ano nas eliminatórias da distância em Paris2024.
A atleta portuguesa Fatoumata Diallo garantiu hoje o apuramento direto para as meias-finais dos 400 metros barreiras dos Jogos Olímpicos Paris2024, ao ser segunda na sua série da primeira eliminatória.
O Marítimo venceu hoje o Marítimo La Guaira, por 1-0, e vai jogar a final do Torneio Autonomia 2024, que será disputada amanhã no Estádio dos Barreiros. O golo da formação orientada por Fábio Pereira foi anotado por João Tavares, aos 42 minutos. O Marítimo vai jogar a final frente ao Nacional
O F. C. Porto de Vítor Bruno protagonizou hoje uma proeza; esteve a perder com o Sporting, por 3-0, a final da Supertaça Cândido Oliveira mas deu a volta ao marcador, vencendo o jogo por 4-3 e com isso conquistado o primeiro troféu da época
O Marítimo fez hoje a apresentação oficial do plantel para a próxima época. Até ao momento, já foram oficializados sete reforços, mas o presidente garante que até o mercado fechar, ainda devem chegar mais dois ou três jogadores.
Diego Ruiloba venceu a edição 65 do Rali Vinho Madeira. O piloto espanhol assumiu a liderança da prova após a penalização atribuída a Simone Campedelli. O madeirense Alexandre Camacho foi segundo classificado. Armindo Araújo ficou no terceiro lugar.
Um despiste marcou a reta final do Rali Vinho Madeira. O piloto Américo Gouveia perdeu o controlo da traseira do carro e atingiu algumas pessoas que se encontravam a assistir à prova, nos Canhas. O acidente provocou quatro feridos, três tiveram alta no dia de hoje e uma mulher terá que ficar internada.
O finlandês Kalle Rovanperä (Toyota Yaris) ficou hoje mais perto de vencer pela primeira vez o Rali da Finlândia, nona prova do Campeonato do Mundo, ao cimentar a liderança no final do penúltimo dia.
A dupla Armindo Araújo/Luís Ramalho (Skoda Fabia RS Rally2) sagrou-se vencedora, na tarde deste sábado, da sexta prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), ao concluir o Rali Vinho da Madeira com uma vantagem de 2m07s em relação a Ricardo Teodósio/José Teixeira (Hyundai i20 N Rally2), depois de uma segunda e última etapa (94,18 km) empolgante.