Piloto estará também à partida da prova que antecede o rali principal do calendário madeirense
A costa sul da Madeira será, mais uma vez, o campo de regatas do Campeonato Regional Classe Cruzeiro. A partir de sábado e até segunda-feira, sete embarcações lutam pelo titulo de campeão regional.
A equipa feminina do CAB joga a fase final do campeonato com o objetivo de ser campeã nacional. João Freitas diz que a equipa tem vontade de ganhar, mas lembra que o atual modelo não ajuda, pois são três jogos em três dias.
Maurício, jogador do Marítimo, continua em dúvida para o jogo frente ao Feirense. Uma partida considerada complicada, pelo campeonato que está a fazer a equipa nortenha. O defesa Luís Martins diz, no entanto, que o objetivo é ganhar, para o lugar europeu ficar decidido o mais rápido possível.
O Madeira SAD e o Alavarium vão abrir 'final four' feminina da Taça de Portugal de andebol, e o Colégio Gaia e o Assomada vão jogar depois, no sábado, 03 de junho.
A 23 e 24 setembro o circuito da Madeira de Trail fecha com o ultra Madeira. Uma prova que vai ligar as duas pontas da região, entre a Ponta do Pargo e o Caniçal, numa extensão de 85 quilómetros.
No dia 1 de Maio arranca, na Calheta, o Campeonato Super Trial 4x4 Resistência.
O União joga domingo, às 11h15, com o Desportivo das Aves, numa partida que até pode ser da festa do Clube de Vila das Aves.
A estreia está marcada para o rali da Calheta
Prova que é antecedida pelo circuito de Machico na sexta-feira. A FPAK reduziu em 50% os custos das Super Especiais e Pedro Calado suspendeu funções na AMAK até às eleições na Federação.