Em conferência de imprensa, após a vitória caseira sobre o Mafra por 2-0, Tiago Margarido esclareceu que quer "formar um plantel competitivo".
O grupo de adeptos escreve que "o maior património são os sócios maritimistas e que qualquer um tem o direito a demostrar descontentamento, dentro ou fora do estádio".
Carlos André Gomes assume que teve um ato irrefletido e lamentável, mas afirma, em declarações à Antena 1, que tem condições para continuar na presidência do clube.
No Nacional o ambiente é de festa. Milhares de adeptos foram à Choupana festejar com a equipa, que venceu o Mafra por dois a zero. Mesmo assim o Santa Clara também venceu e por isso o título fugiu aos madeirenses.
Para a história fica o resultado. Apesar da derrota do AVS, o Marítimo acabou por empatar o jogo com o Atlético de Viseu, a duas bolas e falha o play-off, ficando mais uma época na segunda liga.
A conferência de imprensa desta tarde poderá ser anulada. Nas próximas horas, o Marítimo vai lançar um comunicado.
Foi esta noite no Aeroporto Internacional da Madeira quando a equipa regressava do Porto. O adepto exigia a demissão do treinador, Fábio Pereira, e do Presidente Carlos André Gomes. Marítimo que esta segunda-feira tem agendada uma conferência de imprensa, às 18:30, onde se esperam reações a este incidente à chegada da equipa verde-rubra à Região.
Na Divisão de Honra masculina do andebol o Académico do Funchal perdeu em casa frente ao Nazaré D. Fuas. Uma derrota por quatro golos de diferença 33-29 favorável a uma equipa que é candidata à subida.
No andebol feminino o Madeira SAD ganhou ao Colégio de Gaia por 32-25 sabendo que o Benfica já tinha conquistado o título de campeão. A equipa de António Florido dominou todo o jogo
O Madeira Underwater, que decorreu esta semana no Porto Santo, assume-se cada vez mais como um evento de interesse turístico. Pela vinda de mergulhadores, como pela circulação de fotografias e vídeos à escala global.
O Marítimo conquistou a Taça da Madeira de futsal ao vencer o Estrela da Calheta por 6-0
Nas meias-finais da Taça da Madeira de Futsal o Estrela da Calheta venceu o 1º de Maio por 3-1
Nas meias-finais da Taça da Madeira de Futsal, o Marítimo esmagou a equipa do Porto Moniz com uma goleada por 14-1.
Na Liga de Futebol feminina o Marítimo terminou o campeonato no sétimo lugar. O treinador Albano Oliveira considera que foi uma boa temporada para a equipa madeirense, que garantiu a manutenção a sete jornadas do fim.
Mesmo sem título houve festa na Choupana. No último jogo da época estiveram mais de 5 mil adeptos nas bancadas do Estádio da Madeira
Trinta e seis viaturas participaram na quarta prova do Campeonato Regional de Carros de Pau, uma atividade desportiva enquadrada na Feira do Campanário
Tiago Margarido admite que a equipa superou o que esperava, pois o objetivo inicial era a manutenção. Feliz, o treinador do Nacional associa ao êxito o apoio e entusiasmo dos adeptos, condições que o levaram a aceitar renovar por mais duas épocas.
Marítimo festejou a conquista da Taça da Madeira de futsal. Na final venceu o Estrela da Calheta por 6-0