Nelson Andrade anunciou a possibilidade de regressar à competição em 2026, com um projeto que promete agitar o Campeonato de Portugal de Montanha JC Group.
O piloto madeirense, vencedor da Taça de Portugal de Kartcross Montanha em 2021, revelou a intenção de alinhar não só no campeonato nacional principal, como também no Troféu de Rampas AMAK 2026.
O piloto madeirense poderá competir com um Protótipo da Categoria A no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, o que confirmaria o aguardado salto do piloto para a categoria rainha da Montanha, um objetivo que nunca escondeu ao longo do seus tempso de cmompetição.
Reconhecido como um dos pilotos mais rápidos da sua geração, Nelson Andrade construiu a sua reputação ,tanto no Troféu Regional Madeirense, como na temporada de 2021, quando competiu a tempo inteiro na Taça de Portugal de Kartcross Montanha, onde se afirmou como uma referência absoluta em termos de velocidade.
O “Furacão da Madeira”, uma alcunha que reflete bem o impacto que deixou sempre que esteve em pista, pondera voltar a marcar presença na Montanha, agora aos comandos de um protótipo, representa mais um sinal da vitalidade do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, que se afirma cada vez mais como uma das competições mais fortes e relevantes do desporto motorizado nacional.