O Citroen DS3 R5 de Miguel Nunes ficou em Canárias onde foi adquirido pelo piloto de Las Palmas Benjamín Avella.
Piloto que tem vindo a competir com uma viatura N5, mas que não estava satisfeito com o desempenho da mesma e procurava uma solução mais fiável. E essa solução passou pelo Citroen DS3 R5.
Benjamín Avella esteve a analisar vídeos e os tempos feitos por Miguel Nunes no último Rali Vinho Madeira e gostou do que viu.
O piloto de Las Palmas contactou Miguel Nunes para uma possível aquisição, mas preferia ver o carro em ação. Daí ficou acertado que o Citroen DS3 R5 estaria à partida de uma rampa que acontece este fim de semana em Canárias.
Mas nem foi preciso, como Miguel Nunes descreveu à RTP.
“Assim que cheguei a Canárias com o carro o Benjamín Avella gostou do que viu, o excelente estado de apresentação da máquina e decidiu ficar com o carro na hora.”
A aquisição do DS3 R5 que acabou o último Rali Vinho Madeira em segundo lugar foi feita esta manhã pelo piloto Avella, que já o irá estrear no próximo fim de semana.
Agora começa um novo desafio para a dupla Miguel Nunes e João Paulo. É necessário um carro para poder competir no Rali do Nacional.
Miguel Nunes sublinhou à RTP que ainda não tem solução, estuda possibilidades e que não fez nenhuma escolha. “Neste momento, mais do que isto é pura especulação” garantiu.