O Marítimo voltou a escorregar na II Liga, desta vez em Vizela.
Os verde-rubros estão na 12.ª posição, com 19 pontos.
Depois de ter estado a vencer por 2-0, a equipa da Madeira acabou por perder, por 3-2, no reencontro com Fábio Pereira.
Fernando Santos perspetiva “batalha forte, dura” com Irão
Vencer o Portimonense é a missão do Marítimo (vídeo)
Marítimo joga frente ao Penafiel (vídeo)
CAB perde nos Açores
Jogo Arouca – Nacional antecipado para as 11h15, de domingo
Madeira SAD ganha em casa, mas foi o PAOK quem fez a festa (vídeo)
Marítimo regressa à Madeira um dia depois do previsto devido ao vento forte
Presidente da Juventus diz estar `muito calmo` com acusações de violação a Ronaldo
Camacha obrigada a vencer o Marítimo B (áudio)
Madeira vai receber ‘ladies open’ em novembro (vídeo)
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais