O Marítimo voltou a escorregar na II Liga, desta vez em Vizela.
Os verde-rubros estão na 12.ª posição, com 19 pontos.
Depois de ter estado a vencer por 2-0, a equipa da Madeira acabou por perder, por 3-2, no reencontro com Fábio Pereira.
Ivo Vieira defende valor do Estoril-Praia
Vinho Madeira é o segundo rali FIA que se realiza durante a pandemia (Vídeo)
Lage lamenta “condicionalismos” durante a segunda passagem no Benfica
Fu Yu nos quartos do torneio de Lima
Equipa feminina do Madeira Andebol SAD ausente das competições europeias (Áudio)
Vencedor estava radiante derrotado orgulhoso (vídeo)
Faial recebeu 2.ª etapa do circuito regional de voleibol de praia
Pausa nos campeonatos pode ajudar Nacional (vídeo)
Marítimo derrotado pelo Sporting
Lando Norris vence Grande Prémio do Mónaco
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais