O Marítimo joga depois de amanhã com a Oliveirense.
Depois de um empate a zero, no estádio dos Barreiros, Fábio Pereira espera uma vitória com um adversário que conhece bem.
O emblema verde-rubro está em quarto lugar na segunda liga de futebol.
O jogo frente à Oliveirense está marcado para sábado, às 11h00, com relato de Duarte Gonçalves, na Antena 1.
O Marítimo joga depois de amanhã com a Oliveirense.
Depois de um empate a zero, no estádio dos Barreiros, Fábio Pereira espera uma vitória com um adversário que conhece bem.
O emblema verde-rubro está em quarto lugar na segunda liga de futebol.
Ronaldo candidato ao melhor 11 da época pela FIFpro
Esgrimistas madeirenses com prestação positiva em França
Cristiano Ronaldo bisa e deixa Juventus a quatro pontos do título
Pep Guardiola considera Rafael Nadal o melhor desportista espanhol de sempre
Imortal derrotou o Francisco Franco (vídeo)
Margarido destaca a crença dos seus jogadores (áudio)
Covid-19 na equipa do Vitória de Guimarães faz adiar jogo com o Nacional
Jardim Botânico vai ter um mapa digital e interativo (vídeo)
João Silva venceu o Rali do Marítimo – Município de Machico (áudio)
União derrotado pelo Marítimo B (vídeo)
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais