O Marítimo joga depois de amanhã com a Oliveirense.
Depois de um empate a zero, no estádio dos Barreiros, Fábio Pereira espera uma vitória com um adversário que conhece bem.
O emblema verde-rubro está em quarto lugar na segunda liga de futebol.
O jogo frente à Oliveirense está marcado para sábado, às 11h00, com relato de Duarte Gonçalves, na Antena 1.
O Marítimo joga depois de amanhã com a Oliveirense.
Depois de um empate a zero, no estádio dos Barreiros, Fábio Pereira espera uma vitória com um adversário que conhece bem.
O emblema verde-rubro está em quarto lugar na segunda liga de futebol.
Nelson Andrade conquistou título nacional reservado aos kartcross (vídeo)
Marcelo incentiva seleção feminina antes da partida para Mundial
Francisco Santana desiste entre PEC 10 e PEC 11
Andebol do Marítimo joga no pavilhão do Benfica (vídeo)
Machico volta a ter estreia adiada
Atletas do Estreito dominam Meia-Maratona da Calheta (vídeo)
Rodrigo Pinho feliz após 1.º “hat-trick” da carreira
Clube Naval do Funchal vence Ranking Regional de Clubes 2015
Só cerca de 4% da população vai ao ginásio (vídeo)
Madeirense Hugo Silva venceu a primeira prova do Campeonato Nacional de Supermoto
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais