O Marítimo joga depois de amanhã com a Oliveirense.
Depois de um empate a zero, no estádio dos Barreiros, Fábio Pereira espera uma vitória com um adversário que conhece bem.
O emblema verde-rubro está em quarto lugar na segunda liga de futebol.
O jogo frente à Oliveirense está marcado para sábado, às 11h00, com relato de Duarte Gonçalves, na Antena 1.
O Marítimo joga depois de amanhã com a Oliveirense.
Depois de um empate a zero, no estádio dos Barreiros, Fábio Pereira espera uma vitória com um adversário que conhece bem.
O emblema verde-rubro está em quarto lugar na segunda liga de futebol.
Marítimo recebe Felgueiras (vídeo)
FIA permite que pilotos russos e bielorrussos continuem a competir
Milton deve manter o mesmo onze (vídeo)
Arthur Gomes é o último reforço do Sporting
Árbitro promovido à I Divisão de basquetebol (vídeo)
CAB Madeira fecha o ano a jogar em casa frente ao Benfica (vídeo)
Madeirense leva Oliveirense à II Liga (vídeo)
Madeira Underwater com 75 mergulhadores (vídeo)
Marco Paulo Silva em destaque na natação adaptada
Tulipa admitiu que houve algumas falhas (áudio)
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais