Na carta de despedida, Daniel Ramos agradece a todo o Clube Sport Marítimo o trabalho que o próprio diz “que só nos pode deixar orgulhosos”. Na missiva enviada o técnico que agora deixa a Madeira afirma que “termino hoje um ciclo de quase dois anos ao serviço do CS Marítimo. Na hora da despedida, quero deixar um agradecimento a toda a nação verde-rubra: presidente, staff diretivo, departamento médico, jogadores, adeptos e amigos.
Juntos, fizemos um trabalho que só nos pode deixar orgulhosos. Estarei eternamente agradecido ao CS Marítimo por me ter proporcionado a primeira experiência na primeira Liga.
Daniel Ramos finaliza dizendo que “deixo a Pérola do Atlântico com sentimento de dever cumprido e desejo as maiores felicidades ao CS Marítimo”.
A sucessão de Daniel Ramos já está acertada. José Gomes poderá ser o próximo treinador do Marítimo. José Gomes tem 47 anos, trabalhou na última época na Premier League da Arábia Saudita ao serviço do Al-Taawon.
Em abril José Gomes deixou a Arábia Saudita. Foi adjunto de Jesualdo Ferreira em vários clubes entre eles Porto e Benfica. Treinou também o Videoton. A notícia, do novo treinador verde-rubro, deve ser anunciada em breve no site do Marítimo.