Artur Quintal deixa o Toyota Starlet e fez uma evolução de viatura.
O piloto adquiriu recentemente o Citroen C2 com o qual competiu Ricardo Gonçalves.
A aquisição já vinha a ser pensada há algum tempo, tanto assim é, que a decisão final foi após um teste efetuado à nova máquina no passado fim de semana.
À RTP o piloto revelou: «A aquisição do C2 estava já para ser feita a algum tempo, pois já desde o fim da época passada queria dar o "salto", só estava a aguardar ver um carro a venda que me inspirasse alguma confiança, e o facto de ser do Ricardo Gonçalves inspira.
Escolhi este carro porque para alem de já ser um carro de corridas "a sério", muito diferente do que estou habituado, é um carro que gosto muito, na qual espero que neste longo caminho de aprendizagem que vai trazer muita alegria e diversão.
Já testamos o carro no passado sábado e vamos no decorrer da semana testar no Faial, para fazer as próximas duas rampas, Rampa da Santa e a Rampa do Paul, e assim já vamos conhecendo o carro. As duas provas em 2016 integrado na equipa do Francisco Camacho.
Sobre a nova temporada o piloto já tens alguns planos traçados, mas depende sempre dos patrocinadores: «2017 ainda depende de alguns dos nossos patrocinadores e parceiros, mas tencionamos arrancar em força!