Muitos e bons jogos foram os ingredientes presentes no Campeonato Regional de Equipas. Uma competição exigente que obrigou os participantes a realizarem diversos partidas em apenas um dia de competição. Um formato competitivo idêntico ao utilizado nos Campeonatos Nacionais e que promove o convívio entre os diversos participantes. Uma receita de sucesso e que criou uma dinâmica muito interessante durante a competição.
Após a fase de grupos, a AD Galomar 1 no Grupo A e a AD Galomar 3 no Grupo B garantiram o apuramento para a final, apresentando um saldo cem por cento vitorioso. Para o encontro de atribuição do terceiro lugar apuraram-se o Madeira Squash Club 2 no Grupo A e a AD Galomar 2 no Grupo B.
No encontro que colocou em disputa o degrau mais baixo do pódio, a AD Galomar 2 foi mais forte e acabou vencendo pela margem máxima (3-0) a jovem equipa do MSC 2. A equipa constituída por Lino Bento, Angelino Gonçalves e Pedro Castro, confirmou o favoritismo que detinha à partida e garantiu o pleno para a coletividade do Caniço.
Na final encontraram-se duas equipas da AD Galomar, pelo que apenas restava decidir quem seria o campeão regional. A equipa 1, formada por Ricardo Sardinha, Ricardo Sá, Bruno Silva e Gonçalo Miranda, não deixou os seus créditos por mãos alheias e impôs-se pela margem máxima à equipa 3 da AD Galomar, constituída por José Fernandes, Benjamin Marchington e Arlindo Lemos.
Nos femininos o primeiro lugar acabou por ser conquistado pela Sweet Spot Academy 2. A equipa formada por Max Hogg, Aleksandra Zasepa e Patricia Mills garantiu, dessa forma, um título inédito para o recém criado clube de squash.
Classificação Final:
1- AD Galomar 1
2- AD Galomar 3
3- AD Galomar 2
4- Madeira Squash Club 2
5- Madeira Squash Club 1
6- Sweet Spot Academy 2
7- Sweet Spot Academy 1
8- AD Galomar 4