Telma Henriques e Raul Abreu, que já participaram em vários concursos internacionais, têm entre mãos um novo projeto de animação digital.
Cabaças, espinhas de peixe, cascas de cebola são materiais usados nas peças que constrói.
Um gosto pela aprendizagem da música que tem passado de pais para filhos.
"Momentos” é o resultado de um trabalho a preto e branco do fotojornalista português. Grande parte da mostra diz respeito a reportagens fotográficas em guerras civis.
O trabalho estreou na Suiça em Setembro de 2018 e desde então já subiu ao palco 34 vezes em 6 país.
O projeto Cineclube, desenvolvido pelo Conservatório - Escola das Artes, foi uma das sete candidaturas aceites e financiadas pelo Instituto, num total de 21 candidaturas nacionais, no âmbito de um concurso promovido por aquela entidade.
O novo espaço que recorda a história do clube azul e amarelo fica no Complexo Desportivo da Coletividade Madeirense, na Camacha.
Até março, a Galeria Espaçomar acolhe esta exposição de media. O artista madeirense Desidério Sargo pretende, com o projeto, aproximar a comunidade educativa da realidade da arte nas suas pletóricas manifestações.
O artista plástico Marcos Milewski está na Madeira há 30 anos. O trabalho mais recente do argentino é um mural em perspetiva, numa capela privada.
Um concerto encenado que presta homenagem aos 130 anos do teatro e ao arquiteto que o projetou, Tomás Augusto Soller. Vai estar em palco até 19 de janeiro.
Aqui, as artes são interpretadas de forma holística. E todas as manifestações criativas são bem-vindas.
Mariana Pimenta, atualmente a viver e trabalhar na Holanda, escolheu o país para aperfeiçoar os estudos do canto.
A companhia artística dos Salesianos vai interpretar o musical “Uma gota no oceano”, inspirado na Madre Teresa de Calcutá.
Instalado no salão nobre do Teatro Baltazar Dias, o certame fecha portas com balanço positivo.
Durante o mês de dezembro, entre o Funchal e Água de Pena, terão passado pelo circo cerca de 55 mil pessoas. O dia do euro ajudou a dinamizar o negócio.
O livro "Madeira Vista do Céu - From the Sky", do madeirense Gregório Cunha, é hoje apresentado ao público, no Funchal, dois anos e meio após o primeiro ‘clique’ feito com um drone nos céus do arquipélago.
Chiara Isotton atua na próxima quinta-feira no Teatro Municipal Baltazar Dias.
Vão participar no evento 750 alunos de 20 escolas da Região.