“Faça-se luz” é um documentário inédito que reúne 54 músicos madeirenses. Os autores acreditam que este pode ser um manual de sobrevivência para os artistas do arquipélago.
“Faça-se luz” é um documentário inédito que reúne 54 músicos madeirenses. Os autores acreditam que este pode ser um manual de sobrevivência para os artistas do arquipélago.
“A Vida de Adèle” em exibição amanhã na Ponta do Sol
Madeirense é contrabaixista em Berlim (áudio)
Barro à Festa no Museu Etnográfico na Ribeira Brava (áudio)
Micaela Abreu ambiciona palcos internacionais (vídeo)
PSD Madeira contra programa nacional Mais Habitação (vídeo)
500 Anos da Dedicação da Sé em exposição no Museu de Arte Sacra
Feira do Livro de Santa Cruz com oito stands de várias livrarias e instituições (áudio)
Florescer (vídeo)
O músico italiano Carlo Torlontano é o convidado da Orquestra Clássica da Madeira
Jardim Conde Canavial foi requalificado (áudio)
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais