O documentário "Colonia e Vilões" foi exibido pela primeira vez na Madeira. O filme da autoria do realizador Leonel Brito foi gravado há 40 anos e retrata os problemas causados pelo sistema de exploração da terra.
O documentário "Colonia e Vilões" foi exibido pela primeira vez na Madeira. O filme da autoria do realizador Leonel Brito foi gravado há 40 anos e retrata os problemas causados pelo sistema de exploração da terra.
Manual SOS Madeirense apresentado hoje (áudio)
Festival Literário da Madeira abre porta a futuras parcerias
Associação Recreio Musical União da Mocidade assinalou os 113 anos (vídeo)
‘Domar de feras’ é uma exposição de esculturas (vídeo)
Xarabanda celebra 40 anos (áudio)
Orquestra sem concertos (áudio)
Vida de Carlos de Áustria compilada em livro (áudio)
«Underwater» mostra os mares da Madeira (vídeo)
Escola de Dança do Funchal apresenta “Rei Leão” no Teatro Baltazar Dias
Museu de Fotografia da Madeira reabre no Funchal após investimento de 1,7 ME
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais