O documentário "Colonia e Vilões" foi exibido pela primeira vez na Madeira. O filme da autoria do realizador Leonel Brito foi gravado há 40 anos e retrata os problemas causados pelo sistema de exploração da terra.
O documentário "Colonia e Vilões" foi exibido pela primeira vez na Madeira. O filme da autoria do realizador Leonel Brito foi gravado há 40 anos e retrata os problemas causados pelo sistema de exploração da terra.
Tens saudades minhas? O livro que reúne mais de 400 cartas de amor
Parque Temático de Santana renova pavilhões (Vídeo)
Presidente do Governo da Madeira anuncia fundação internacional para prestigiar bordado
Dez painéis de azulejo na lateral do Museu da Baleia (vídeo)
Natália Correia viveu muito à frente do seu tempo (vídeo)
Morreu Marco Paulo (vídeo)
Machico promove Encontro de Coros com 150 alunos (vídeo)
Festival ‘Falemos’ quer reconquistar público jovem para a leitura (vídeo)
Quinteto de Sopros da Orquestra Clássica da Madeira no Salão Nobre do Funchal
Há que tempos – Fábrica Santo António
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais