Rui Alves, face à redução das receitas e com o orçamento disponivel, prepara-se para fazer uma autentica revolução no plantel. Rui Borges que tinha reunião agendada para quinta-feira deve tambem ter reunião com o presidente do clube. Sendo que, a sua saída é mais que provável pelo que só a partir daí é que o Nacional vai dar inicio ao processo de contratação de um novo treinador.
Desporto
17 mai, 2022, 20:25
João Camacho e Júlio César estão de saída do Nacional
João Camacho, natural do Funchal, está de saída do CD Nacional depois de cinco temporadas seguidas ao serviço dos alvinegros, nesta que foi a sua segunda passagem pelo clube. O defesa-central brasileiro Júlio César também termina contrato com o clube madeirense e não permanecerá. O treinador Rui Borges também deverá estar de saída.
O madeirense João Camacho está de saída do CD Nacional, numa altura em que termina o seu contrato com o clube insular, com o Nacional a optar por não oferecer qualquer renovação de contrato ao extremo de 27 anos. Camacho chegou à formação do Nacional na época 2007/08, local onde se formou e seguiu para a equipa principal. No estrangeiro, Camacho representou o Celta de Vigo B e o Compostela, ambos em Espanha.
Outro que está de saída do Nacional é Júlio César, o defesa-central brasileiro termina contrato e não faz parte dos planos do clube para a próxima temporada, depois de cinco temporadas de preto e branco.
Esta terça-feira já começaram as habituais reuniões de fim de época entre Rui Alves e os atletas. Pela sede do clube passaram hoje 14 atletas, a maioria deve sair.