Em conversa com os jornalistas, o avançado madeirense, demonstrou-se muito satisfeito com a sua exibição. “Foi um jogo a roçar a perfeição” começou por dizer o madeirense que marcou 3 golos na final da competição.
O jovem madeirense recordou a final perdida há dois anos. “Há dois anos estive aqui e não correu tão bem mas este ano a oportunidade apareceu e eu aproveitei. A equipa sentia que podia fazer um excelente jogo, marcamos logo dois golos e depois sentimos que poderíamos controlar o jogo.”
Sobre o seu 2º golo, no qual finta o guarda-redes após ganhar as costas da defensiva austríaca: “quando temos confiança no nosso trabalho estas coisas podem acontecer.”
Sobre a equipa principal dos encarnados, Henrique Araújo, mostra-se maduro o suficiente para saber que a sua oportunidade irá chegar se continuar a trabalhar. “Eu já tive a minha oportunidade na equipa A mas jogar muito na equipa B foi muito importante e agora com tempo vamos ter mais jogadores jogar na equipa principal”, concluiu o madeirense da formação do Benfica que se sagrou hoje campeão europeu de jovens.