O carro tem a mecânica de um Mitsubishi Lancer Evolução 10 mas com a carroçaria do Peugeot 208.
Em declarações à RTP Paulo Domingos revelou a aquisição do carro para efectuar nos primeiros tempos o papel de carro de segurança nas provas.
É um carro com motor Mitsubishi Lancer Evo X com cerca de 320 CV, tração 4×4, diferênciais mecânicos do Evo X, caixa de velocidades sequêncial, travão de mão hidráulico Ralliart e Rollbar FIA e com 1000 kg.
Um carro do grupo X a nível nacional e que já está a ser trabalhado pelo director da FPAK Pedro Araújo para que possa competir no Rali Vinho Madeira pois esse é um dos desejos do piloto.
O carro foi entregue hoje a Paulo Domingos mas há mais equipas na Madeira interessadas neste tipo de carros. Filipe Freitas e Paulo Mendes já manifestaram esse interesse mas querem ver a máquina em acção primeiro.
Há também mais dois projectos para o ano com este tipo de carro, com pessoas que não estão ligadas ao mundo competição.