No dia 23, o grupo fará o seu segundo e último espetáculo, no Parque D Carlos I, na cidade de Caldas da Rainha. Os restantes dias serão de férias e visitas culturais, realçando a ida à baixa citadina de Lisboa, Parque Expo e zona de Belém.
A organização é da responsabilidade do Rancho Folclórico e Etnográfico do Reguengo da Parada, um dos grupos folclóricos de Portugal Continental com o qual o Grupo da Boa Nova mantém um relacionamento bastante cordial.
O grupo irá obsequiar aos museus de José Malhoa, em Caldas da Rainha; ao Palácio Nacional da Pena, na vila de Sintra e o da Presidência da República, em Lisboa, os seus dois últimos trabalhos editados: Os Grandes Mestres Marceneiros-embutidores da Ilha da Madeira, (volumes I e II) da autoria de Danilo José Fernandes, devido às fortes ligações que têm com alguns artistas e obras que estão patentes nestes trabalhos.
A partida está agendada para sexta-feira dia 21 e o regresso a 28 do corrente mês. É mais uma deslocação a adicionar às dezenas já efetuadas pela nossa Associação, cujas expensas são única e, exclusivamente, suportadas pelos elementos da coletividade e pelos seus permutadores.