A USAM garante o distanciamento social, numa intervenção na placa central da Avenida Arriaga.
Lutar, defender a saúde e os direitos dos trabalhadores, garantir emprego, salários e serviços públicos.
Apesar das limitações atuais devido à pandemia, a União de Sindicatos da Madeira vai comemorar na rua o primeiro de maio.
A USAM garante o distanciamento social, numa intervenção na placa central da Avenida Arriaga.
Lutar, defender a saúde e os direitos dos trabalhadores, garantir emprego, salários e serviços públicos.
PSP regista 43 acidentes rodoviários e 17 feridos esta semana
Tripulação do barco que afundou no Porto Moniz queixa-se de embarcações atracadas junto à rampa (Vídeo)
Mais uma morte associada à covid-19
Rum, licores e aguardentes produzidos na Madeira com taxas de imposto reduzidas até 2027
«Parte de nós ficou para trás»
Alojamento de sonho no Rabaçal (Vídeo)
PSP sensibiliza comerciantes
Madeira pioneira na integração total dos dados de saúde em plataforma eletrónica (áudio)
Jardim Botânico assinala 58.º aniversário
Tráfego na Via Rápida representou 7% do normal no Domingo de Páscoa
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais