A Universidade da Madeira (UMa) está presente na Mostra Internacional de Trabalhos Académicos com trabalhos dos licenciados pelo curso de Arte e Multimédia Leonor Silva, João Pedro Pupo, Ricardo Sousa e Juan Abreu.
Esta mostra, está a decorrer nos Açores, desde o passado dia 11 de agosto, abarca áreas muito diversas, que vão desde a animação, o vídeo mapeado, as instalações interativas, performances multimédia, realidade virtual até aos jogos, com o objetivo de iniciar os estudantes finalistas dos cursos de arte multimédia, estudantes de mestrado e doutorandos no meio artístico bem como, divulgar os trabalhos desenvolvidos, quer a nível nacional quer internacional, no âmbito da arte multimédia.
A exposição insere-se no âmbito do incognitum – laboratório atlântico multimédia para as artes, ciência e sociedade, e tem como comissários os docentes da Faculdade de Artes e Humanidades da UMa, Vítor Magalhães e Duarte Encarnação.
A exposição vai estar patente até dezembro de 2016, e pode ser visitada de terça-feira a domingo, no horário compreendido entre as 10h00 e as 18h00.