Um morto e sete feridos é o balanço de dois acidentes de viação ocorridos ontem, na Madeira, um na via rápida, na zona de Câmara de Lobos, e outro na via-expresso da Ribeira Brava.
Fonte dos bombeiros de Câmara de Lobos disse que foram enviadas quatro ambulâncias para um despiste ocorrido na zona do "segundo túnel, sentido Ribeira Brava – Câmara de Lobos, antes da saída para Câmara de Lobos".
Segundo a mesma fonte, todos os feridos eram jovens, ocupantes de uma viatura que se despistou e "ficou desfeita ao meio" que foram transportados com vida para o hospital do Funchal, um em estado grave, que "não estava no interior da viatura" e outros três com ferimentos ligeiros.
Acrescentou ter sido divulgado que o ferido mais grave acabou por falecer no hospital do Funchal, não resistindo à gravidade dos ferimentos.
Os bombeiros da Ribeira Brava coordenaram a operação de socorro a um outro acidente ocorrido na parte norte da vila, resultante do choque frontal entre duas viaturas, que provocou três feridos, disse o responsável da corporação.
Um dos feridos era o condutor de uma das viaturas e foi transportado para o centro de saúde da localidade, enquanto decorria o desencarceramento de outras duas vítimas que estavam encarceradas, não podiam sair pelos seus meios, mas estavam conscientes.