Os pescadores de Câmara de Lobos vão ser obrigados a pagar uma taxa de três euros por mês para terem os barcos na baía.
O objetivo é organizar o espaço e retirar do local as embarcações abandonadas.
(Vídeo)
Os pescadores de Câmara de Lobos vão ser obrigados a pagar uma taxa de três euros por mês para terem os barcos na baía.
O objetivo é organizar o espaço e retirar do local as embarcações abandonadas.
Há um incentivo para abate de veículos (vídeo)
Covid-19: Lojistas do Mercado dos Lavradores queixam-se da falta de clientes (Áudio)
Turista socorrida pelos bombeiros após queda no Caldeirão Verde
Covid-19: Itália registou 170 novos contágios e cinco novas mortes
Hoje assinala-se o Dia Internacional do Preservativo (áudio)
Pena suspensa para pai que abusou sexualmente de filha
Avião despenhou-se com oito tripulantes
PSP regista 63 queixas de violência escolar (vídeo)
Corte de água em Santo António
Estónia pede novas sanções contra a Rússia
Siga-nos nas redes sociais
Siga-nos nas redes sociais