O incêndio começou pelas 21h30.
Uma campanha de solidariedade anunciada pelo clube madeirense.
Foi feito pelos paroquianos do sítio.
Investigação com vista à tomada de decisões políticas é a razão de ser do livro "Educação e desenvolvimento comunitário".
Com a máxima na ordem dos 22 graus e a mínima nos 15 graus celsius.
Três rotas arqueológicas subaquáticas estão agora disponíveis para os entusiastas do mergulho arqueológico na região.
Tem início no último fim de semana do ano.
É um laboratório que alia as tecnologias ligadas à realidade virtual à reabilitação da pessoa com deficiência.
O número de trabalhadores a recibos verdes na administração pública totalizou 18.707 no final do primeiro semestre, sendo o mais alto desde o início da série, que começa em 2011, segundo o boletim estatístico divulgado hoje.
Os portugueses gastam cada vez mais dinheiro em livros, segundo um estudo da APEL, que ressalva que muitas dessas compras são feitas na época do Natal para oferecer e podem não significar mais leituras.
Quase dois terços dos trabalhadores da administração pública tinham, em junho, 45 e mais anos de idade, tendo a idade média no Estado subido para 48,3 anos em 2023, segundo o boletim estatístico divulgado hoje.
O bispo de Leiria-Fátima manifestou-se hoje preocupado para o risco de apatia na sociedade, numa altura em que se exige “uma capacidade crítica, fundamental para desconstruir as manipulações”.
José Sócrates afirmou hoje que não deixou em tribunal “pedra sobre pedra” sobre “a mentirola que o Ministério Público (MP) arranjou” relativamente à relação do Governo que liderou com o ex-presidente do BES Ricardo Salgado.
Promete dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo seu antecessor.
A Região tem agora disponíveis três rotas de mergulho, mas o potencial é de mais de uma centena de locais onde estão embarcações naufragadas.
O valor vai ser entregue a duas associações que trabalham com crianças.
A morte de 65 jornalistas, 38 dos quais em zonas de conflito, levou a UNESCO a qualificar o ano de 2023 como letal, apesar da diminuição do número de vítimas na contagem absoluta face ao ano passado (88).
O preço do pão vai voltar a subir no próximo ano face aos aumentos dos custos de produção, indicou à Lusa a Associação do Comércio e da Indústria da Panificação, Pastelaria e Similares (ACIP).