O Presidente da República expressou hoje as “mais sentidas condolências” aos familiares das vítimas da queda de uma árvore no Funchal, adiantando que se irá deslocar à Madeira para se inteirar do ocorrido e levar uma “palavra de alento”.
Vídeo de Domingos Perestrelo, comerciante, mostra a queda da árvore e os momentos de pânico que se seguiram à tragédia. Doze mortos, 50 feridos é o balanço oficial da queda de uma árvore de grande parte ocorrida esta terça-feira durante a Festa do Monte, no Funchal, informou o secretário regional da Saúde da Madeira. O Governo regional vai declarar três dias de luto regional. O Presidente da República deverá chegar à ilha por volta das 19h30.
Dezenas de pessoas assistiam às cerimónias religiosas das festas da Senhora do Monte, na Madeira, quando uma árvore de grande porte caiu. O incidente provocou pelo menos 11 mortos e 35 feridos, 4 estão em estado grave.
Uma árvore de grande porte caiu hoje no Largo da Fonte, na freguesia do Monte, na Madeira, num local onde decorre a festa da padroeira da ilha, sendo impossível saber ainda o número de pessoas atingidas (Vídeo)
O homem suspeito de ter assassinado a mãe e a irmã e ferir gravemente o pai, na freguesia de Santana, na Madeira, vai aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, indiciado por três crimes de homicídio qualificado.
A 6 de agosto, um grupo de militares e civis atacou a base militar de Paramacay ocasionando pelo menos dois mortos e um ferido
O sino deixará de tocar na próxima segunda-feira até 2021 quando as obras de renovação na Elisabeth Tower estiverem terminadas
Dos 431 barcos registados apenas 92 navegam (Áudio)
Vigilância das serras da Madeira (Vídeo)
Investigação Oceanográfica (Vídeo)
Festa Luso-Venezuelana (Vídeo)
Nações Unidas começam a analisar proposta portuguesa de expansão da soberania (Áudio)
Duas pessoas foram este domingo assassinadas e uma ficou gravemente ferida, no concelho de Santana. O caso ocorreu ao princípio da madrugada e o alegado autor do crime terá disparado mortalmente contra a mãe e a irmã, ferindo também gravemente o pai, que foi internado no Hospital Central do Funchal.
“O Jornal da Madeira apresenta-se como um jornal exclusivamente online”. Pode ler-se na nota enviada à comunicação social pelo Diretor do Jornal da Madeira, o padre Giselo Andrade.
As provas físicas de classificação e seleção exigidas aos candidatos a praças do Exército deixaram em meados de março de ter caráter eliminatório, o que permitiu ao ramo aumentar a base de recrutamento.
A GNR deteve 56 pessoas na última noite e madrugada, maioritariamente por condução sob efeito de álccol, tendo ainda apreendido centenas de doses de droga e uma arma de fogo, adiantou a força policial em comunicado.